Categorias

Jovem de 22 anos é vítima de tentativa de execução em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta madrugada de segunda-feira (14), por volta das 3h33, um ajudante de pedreiro de 22 anos, foi alvejado por três tiros, na Avenida 80-A com a Rua 10-A, no bairro São Miguel, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, comparecem os Policiais Militares informando que por volta das 4 h, receberam determinação via COPOM para atenderem uma ocorrência na UPA do bairro Cervezão, sendo que um homem deu entrada naquela unidade de pronto atendimento com três perfurações causadas por arma de fogo, sendo uma em cada braço (bicepz) e uma na região das costas. Os dois projéteis permaneciam no interior do corpo da vítima.

Os PMs informaram que conversaram com o jovem, que relatou que estava transitando à pé pelo cruzamento da Avenida 80-A com a Rua 10-A, quando um indivíduo encapuzado, utilizando uma bicicleta de cor branca, vestindo roupas pretas, se aproximou por trás e efetuou três disparos com um revolver que ele acredita ser de calibre .38.

A vítima afirmou que saiu correndo, chegou em sua residência e pediu ajuda para sua mãe, que prestou o socorro levando-o filho com seu veículo até a UPA, onde recebeu atendimento médico.

Publicidade

Os policiais foram até o local em que a vítima afirmou que foi atingida, mas não encontraram sequer vestígios de disparos de arma de fogo, nem mesmo sangue na via pública.

A autoridade policial acompanhada do investigador de polícia também compareceram no local do crime e acompanharam o exame pericial, porém, não foi encontrado nenhum tipo de prova que demonstrasse que a vítima foi atingida naquele local.

O delegado de polícia e o investigador estiveram na UPA do Cervezão e conversaram com o jovem, que confirmou o que foi narrado pelos PMs, tendo dito ainda que não sabe quem foi autor dos disparos que o atingiram.

Na UPA do Cervezão foram informados que a vítima seria transferida para o PSMI da Santa Casa, visto que passaria por cirurgia e que seu estado de saúde era considerado grave.

Diante dos fatos, foi elaborado o Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Comentários: