Categorias

Rapaz cai de telhado após consumir drogas, bebida álcoolica e ter surto psicótico

Nesta noite de domingo (13), um rapaz de 38 anos caiu acidentalmente do telhado de uma casa na Avenida Campinas, em Limeira (SP) e ficou gravemente ferido. 

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o homem teve um surto psicótico durante a tarde de domingo (13), após consumir entorpecentes e bebida alcoólica. As informações foram de que o rapaz estava agressivo, tendo até sua esposa e filhos deixado o local, por conta da agressividade.

O homem passou a pular de telhado em telhado, incomodando os vizinhos da redondenza e causando riscos a si próprio. Mesmo com a chegada da Polícia Militar, o homem não desceu do telhado. Até que, ao subir no telhado de uma loja de veículos, o telhado não suportou e cedeu, ocorrendo a queda. A altura da tombo foi de aproximadamente 4 metros. 

Publicidade

A vítima foi socorrida pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU até o Hospital Santa Casa de Limeira, com ferimentos na cabeça. 

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, dão conta de que a esposa já havia registrado ocorrência de violência doméstica contra o homem.

Fonte: Rápido no Ar


Comentários: