Categorias

Homem de 34 anos baleado fica em estado grave e passa por cirurgia em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Na noite desta terça-feira (15), por volta das 23h55, um rapaz de 34 anos, foi baleado próximo a sua residência, na Rua 11, no bairro Jardim Novo 1, em Rio Claro (SP).

Saiba mais: Homem é baleado nesta noite de terça-feira no Jardim Novo 1

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar fez contato via fone ao Plantão Policial com a informação de uma ocorrência de tentativa de homicídio, no bairro Jardim Novo I.

Publicidade

Diante desta informação, a autoridade policial se deslocou para o local do crime, assim como a equipe de peritos. Realizada diligências no local e na casa da vítima, foi apurado que o rapaz estaria na via pública, em frente à sua casa, mas no lado oposto da rua.

Momento em que a vítima foi abordada e
recebeu disparos de arma de fogo, tendo corrido, atravessado a rua e se refugiado
dentro de sua casa em seu quarto, os agressores continuaram lhe perseguindo entrando também em sua residência, sendo efetuado mais um disparo, segundo informou a mãe da vítima, que estava dormindo no interior da residência.

A mãe informou ainda, que chegou a ver dois homens dentro de sua casa, mas não soube dizer como seriam ou estariam vestidos, que correram para a rua e fugiram em um carro preto. Alegou que uma faca foi encontrada em sua cozinha e que não pertencia a casa.

A vítima é catador de reciclagem e usuário de drogas, a mãe desconhece que o seu filho possua alguma dívida ou desavença com alguém.

Foram realizados pelo menos 7 disparos de arma de fogo, conforme as cápsulas apreendidas. A vítima foi atingida no peito e nas costas, sendo socorrida pelo SAMU, até a Santa Casa aonde foi atendida e transferida as pressas para o centro cirúrgico, em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Foram arrecadados pela perícia 7 cápsulas e 1 munição íntegra de calibre .380, 2 projéteis e uma faca.

Realizada pesquisa nos meios policiais, a vítima possuía antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas, nos anos de 2005, 2006 e 2007, saindo da cadeia em 2019.

Até o momento da publicação desta matéria, a vítima passou por cirurgia e foi transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Comentários: