Categorias

Prefeitura atende Jardim Cidade Azul com recapeamento asfáltico

Serviço foi feito em trecho da Avenida 68

O Jardim Cidade Azul, em Rio Claro, recebeu na sexta-feira (18) serviços de recapeamento asfáltico providenciado pela prefeitura. Agora, o trecho da Avenida 68 onde o trabalho foi realizado está mais seguro para os motoristas, assim como demais pontos da cidade que recebem o serviço, que nos últimos dias vem sendo intensificado com foco nos locais mais críticos.

“É grande o desafio de recuperar o asfalto antigo e deteriorado de grande parte das vias de Rio Claro, principalmente em época de chuvas fortes, mas estamos redobrando esforços para melhorar as ruas e avenidas da cidade”, comenta o prefeito Gustavo.

Publicidade

O serviço no Jardim Cidade Azul tem recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Guilherme Mussi, a partir de solicitação do vereador Julinho Lopes.

Outros serviços de recapeamento realizados recentemente pela prefeitura atenderam os bairros Alto de Santana e Mãe Preta. A prefeitura também está aproveitando os dias de sol para dar continuidade ao tapa-buracos, priorizando os casos emergenciais.


Comentários: