Categorias

Corpo de homem é encontrado com três perfurações características de arma de fogo em Itirapina

Nesta manhã de quinta-feira (24), por volta das 10 horas, o corpo de um homem foi encontrado nos fundos de uma fazenda, na área rural de Itirapina (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Civil informou que durante buscas na área rural de Itirapina com a finalidade de encontrar uma pessoa desaparecida, nos fundos da fazenda LS, em área de preservação estadual “Fazendinha”, próximo a rodovia Fernando de Arruda Botelho, ao lado esquerdo, sentiram forte odor característico de putrefação, motivo pelo qual intensificaram as buscas naquele local em meio a plantação de eucaliptos, logrando êxito em localizar um cadáver em avançado estado de decomposição com a ossada aparente, coberto por galhos e folhas secas, sendo que ao lado do corpo havia um pedaço de corda de aproximadamente três metros.

A polícia cientifica foi acionada e compareceu no local o perito e fotógrafo. Durante a realização dos trabalhos periciais, acompanhado pelos policiais civis e o delegado Dr. Danilo Broetto, foi possível identificar três orifícios de entrada do lado direito do crânio e três de saída do lado esquerdo, característicos de perfuração por projétil de arma de fogo.

O cadáver foi recolhido pela Funerária São Judas Tadeu e encaminhado ao IML para exame necroscópico e coleta de material genético para identificação.

Publicidade


Comentários: