Categorias

Secretaria de Esportes de Rio Claro abre inscrições para campeonatos de futebol

Inscrições devem ser feitas na secretaria até o dia 15 de março

A Secretaria Municipal de Esportes de Rio Claro abriu na quarta-feira (23) as inscrições para os campeonatos municipais de futebol. Competições envolvem as categorias do Dente de Leite (sub 7, 9, 11, 13 e 15) e Máster (5.0 e 5.8).

Para este ano houve alteração nas divisões do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Antigamente chamadas de séries Ouro, Prata e Bronze, agora serão séries A, B e C, respectivamente, e serão organizadas em conjunto com a Liga Municipal de Futebol Amador de Rio Claro.

Publicidade

“Optamos por essa nomenclatura para seguir o padrão das outras ligas e federações de futebol do país”, explicou Yves Carbinatti, secretário de esportes.

Equipes que disputam o Campeonato Municipal Amador das séries A, B, C e 3.8, devem procurar a Liga Municipal de Futebol para mais informações.

Para os campeonatos das categorias do Dente de Leite e Máster, os responsáveis pelas equipes devem buscar na Secretaria de Esportes a lista com a documentação necessária para a inscrição dos times e atletas.


Comentários: