Categorias

Briga entre vizinhas termina com esfaqueada em estado grave em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

No início desta madrugada de domingo (6), por volta das 00h31, uma jovem de 31 anos, foi esfaqueada após uma discussão com a vizinha, na Rua 18, bairro Recanto Paraíso, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Recanto Paraíso.

Chegando ao local, a equipe encontrou a vítima na casa de uma amiga acompanhada de parentes, ela foi esfaqueada no abdômen e no braço direito, ficando gravemente ferida.

Publicidade

A vítima disse para os PMs que minutos antes foi até a frente da casa de sua vizinha para indagá-la sobre o motivo de ter “chamado a atenção de seu filho”, pois ele é uma criança e teria discutido com a filha dela. Afirmou que sua vizinha ficou muito alterada, entrou na casa em que reside, pegou uma faca de cozinha, retornou até a via púbica, onde ela estava e desferiu golpes com a faca em seu braço direito e outro em sua barriga, fazendo com que saísse correndo para não ser morta.

Ainda, a vítima afirmou que a vizinha dizia que iria matá-la, inclusive a seguiu e falava em voz alta que iria conseguir pegá-la, até que entrou em uma viela, distante uns 30 metros do local da agressão e pediu socorro na casa da amiga em que estava. Ao entrar na casa da amiga, a agressora deixou o local.

Foi acionado o SAMU, sendo a vítima
levada até o PSMI da Santa Casa, onde ela seria submetida a uma cirurgia em razão da lesão no abdômen.

Os PMs disseram que foram até a casa da agressora, e a encontraram no local, tendo ela confessado que teve uma discussão com a vizinha, e por ter se alterado, acabou pegando uma faca para matá-la, porém não conseguiu, já que a vítima fugiu para casa de uma amiga.

A faca utilizada no crime foi entregue aos PMs pelo marido da criminosa, sendo dada voz de prisão para a autora.

A autoridade de plantão e investigadora compareceram ao PSMI, onde conseguiram ouvir rapidamente a vítima, que confirmou a versão narrada. Diante dos fatos, o delegado ouviu a indiciada e deu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio, ficando a mulher a disposição da justiça.


Comentários: