Categorias

Homem de 33 anos é morto a tiros em Rio Claro

Nesta noite de terça-feira (8), por volta das 21h43, Everton Gustavo da Silva Mendonça de 33 anos, morreu após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo, na Rua 9 JC, bairro Jardim Maria Cristina, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, os Policiais Militares que atenderam a ocorrência disseram que quando a vítima entrou no veículo Sandero que estava estacionado em frente a sua casa, foi abordado por um ou mais indivíduos, que não foram identificados, que eles efetuaram diversos disparos de pistola calibre.380 que atingiram o veículo e seu corpo.

Ao tentar fugir, Everton saiu de ré com o carro em linha reta sentido a Avenida 12, quando a traseira de seu veículo colidiu com a frente de um fiat palio de propriedade de uma testemunha, que estava estacionado na frente de sua residência.

Publicidade

Saiba mais: Homem é atingido por vários disparos arma de fogo em Rio Claro

Mesmo ferido, Everton saiu do automóvel e caiu a poucos metros do local. Foi socorrido por familiares, mas morreu ao dar entrada na UPA da Avenida 29.

A vítima possuía diversas passagens pela
polícia, principalmente por tráfico de entorpecente.

Segundo informou a perícia, foram encontrados 10 estojos de calibre .380, 6 projéteis amolgados recuperados do interior do veículo, 2 fragmentos de projétil recuperados do interior do veículo Sandero e um projétil que se encontrava sobre o solo defronte ao veículo alvejado.

A vítima veio a óbito e foram expedidos requisições de exame necroscópico ao
IML (Instituto Médico Legal). Este foi o 6º homicídio registrado em Rio Claro.


Comentários: