Categorias

Idoso é preso após atirar contra vizinho por causa de mangueira, em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

No início da tarde desta quarta-feira (16), por volta das 13 horas, uma discussão entre vizinho quase acabou em morte, na Avenida M-29, no bairro São Caetano, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações colhidas por nossa equipe de reportagem no Plantão Policial, um idoso de 68 anos, atirou contra o seu vizinho de 34 anos, após um desentendimento por causa de uma mangueira de água.

A vítima contou para nossa equipe que está morando na residência faz 2 semanas, que pediu a mangueira emprestada para limpar a sujeira do cachorro, na manhã de hoje foi sair para trabalhar e o vizinho foi buscar a mangueira, momento que a vítima disse para o idoso que sua esposa já iria entregá-la e saiu para trabalhar. O idoso começou a xingar a esposa, que ligou avisando o marido, que retornou na residência e teve uma breve discussão com idoso. A vítima ao entrar em seu veículo, viu que o idoso sacou o revólver da cintura e efetuou um disparo em direção ao seu vizinho, atingindo a porta do passageiro.

Publicidade

Crédito: Grupo Rio Claro – SP

O idoso após efetuar o disparo com um revólver calibre 38, fugiu e foi preso pela equipe de Força Tática, no bairro Vila Alemã. Com o idoso foi encontrada a arma, com 4 munições intactas, 1 deflagrada e 12 munições guardadas com ele.

Diante dos fatos, a equipe da Força Tática encaminhou o indivíduo até o Plantão Policial, onde a autoridade tomou as medidas cabíveis, ficando o idoso preso a disposição da justiça.


Comentários: