Categorias

Dois jovens morrem e um fica em estado grave após colisão de veículos na Rio Claro – Piracicaba

Foto: Divulgação

Nesta manhã de sábado (19), por volta das 5 horas, uma colisão frontal entre dois veículos deixou duas vitimas fatais e uma em estado grave, na Rodovia Fausto Santomauro (SP-127), que liga Rio Claro a Piracicaba (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, os Policiais Militares Rodoviários foram solicitados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No local encontraram dois veículos que colidiram frontalmente, estando o veículo Gol no sentido correto da mão de direção, enquanto que o veículo Jetta estava no sentido oposto.

O veículo Jetta era conduzido por Wallace da Rosa Lima de 24 anos, morador de São Pedro (SP), que veio a óbito no local. Na condução do veículo Gol estava Josiel Lemes Cordeiro de 27 anos, morador de Piracicaba, que também morreu no local e como passageiro estava um rapaz de 30 anos, que foi socorrido pelo Resgate e encaminhado ao Hospital dos Fornecedores de Cana em Piracicaba em estado grave. Não haviam testemunhas no local e a causa do acidente será apurada.
Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio.

Publicidade


Comentários: