Categorias

Homem é encontrado morto dentro de baú de caminhão na Rodovia Washington Luís

Um ajudante foi encontrado morto na carroceria de um caminhão-baú nesta quarta-feira (23), em Araraquara (SP). O veículo pertence a uma transportadora e o caso agora será investigado pela polícia. 

Segundo informações, os policiais foram acionados por volta das 6h30 dessa quarta-feira (23) para o pátio de um posto de combustível no bairro Jardim Bandeirantes. O caso ocorreu depois que o motorista e o ajudante pararam para descansar pelo local na última noite. 

De acordo com o registro policial, o motorista teria ido dormir na cabine do caminhão, enquanto o ajudante, na carroceria. Pela manhã, a vítima foi encontrada inerte no baú do veículo. O SAMU foi acionado e constatou a morte. 

Publicidade

O corpo foi levado para o SVO (Sistema de Verificação de Óbito) do Hospital Estadual de Américo Brasiliense. Embora tenha aparentado morte natural, pessoas ouvidas no local relatam que o ajudante pode ter ficado asfixiado dentro da carroceria. Agora o exame de necropsia é que vai apontar as reais causas da morte.

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: