Categorias

Acidente deixa três pessoas da mesma família de Ipeúna mortas na estrada de Brotas

Nesta noite de quinta-feira (24), por volta das 20h50, três pessoas da mesma família morreram em um acidente no Km 118 da Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano (SP-225), em Brotas (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, uma caminhonete Toyota/Hilux, colidiu na traseira de uma carreta e ficou debaixo do veículo. As três pessoas que estavam na caminhonete morreram no local, sendo o empresário Daniel Pimentel Magalhães de 39 anos, a mãe dele, Maria de Jesus Pimentel Peres de 71 anos e a filha de Daniel, Maryane Valentina Santiago Magalhães de 9 anos.

O empresário era morador de Ipeúna (SP). Os corpos foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro (SP). O motorista do caminhão saiu ileso. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.

Publicidade

Os dois veículos envolvidos, seguiam no sentido interior-capital. Segundo a concessionária Eixo SP, responsável pelo trecho, em razão do acidente, a pista precisou ser parcialmente interditada, mas não houve congestionamento. A estrada foi liberada por volta da 1 hora da madrugada desta sexta-feira (25).

Dentro da caminhonete a Polícia Militar Rodoviária apreendeu R$ 25 mil reais em dinheiro e dois celulares. O empresário é proprietário do parque de diversões Danielzinho, atualmente instalado no novo Centro em Ipatinga (MG). 


Comentários: