Categorias

Mulher é encontrada morta com sinais de violência em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta tarde de segunda-feira (4), por volta das 13h52, o corpo de Rafaela Aparecida Gomes de 30 anos, foi encontrado em um imóvel comercial em construção, na Rua 6A, bairro Jardim América, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Civil foi informada sobre a localização do corpo de uma mulher com sinais de violência. Imediatamente a equipe de plantão com o delegado e agente policial, foram até o local do crime, que estava sendo preservado pela equipe da Polícia Militar.

O local se tratava de um imóvel comercial em construção que fica aberto, sem
tapumes e que um pedreiro, durante os trabalhos de rotina, acabou encontrando a vítima em óbito. A equipe pericial constatou que a vítima encontrava-se em rigidez cadavérica, com lesões no braço esquerdo, perfuração da região da jugular aparentando ser realizada com arma branca além de lesões causadas por tijolos. O crime ocorreu nesta madrugada.

Publicidade

A vítima estava com uma calça legin preta e camisa branca. A equipe da Polícia Civil irá investigar o caso. Este é o 10° homicídio registrado em Rio Claro.


Comentários: