Categorias

Indivíduo invade residência e mata jovem após tentar estuprá-la em São Pedro 

Nesta quinta-feira (7), um indivíduo de 27 anos, foi preso após matar Thalita Larissa dos Santos de 21 anos, em São Pedro (SP). A vítima chegou a ser socorrida por sua irmã e foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Pela gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para um hospital de Piracicaba (SP), mas infelizmente não resistiu e veio.

A família da vítima mora no bairro São Dimas, em São Pedro, e segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo invadiu a casa por volta das 4 horas da madrugada.

A irmã de Thalita, disse que estava no andar de baixo, quando ouviu a irmã gritando por socorro. Ela foi em direção ao 2º andar e no caminho viu o homem ensanguentado descendo a escada, que fugiu em seguida.

Publicidade

Assustada, ela correu em direção ao quarto e encontrou a irmã pedindo ajuda caída no chão. A irmã da vítima colocou a jovem no carro e levou até a UPA. 

Na unidade de saúde, a Polícia Militar foi acionada. A médica que atendeu o caso, contou aos policiais que Thalita havia sido esfaqueada no rosto, acima do abdômen e no braço.

Na tarde de hoje, o indivíduo foi localizado no bairro Vila Rezende, em Piracicaba, e preso. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de São Pedro, onde a ocorrência foi apresentada.

O individuo já tem passagem pela polícia e a família da vítima disse que já tinha visto ele pelas ruas do bairro.

Fonte: Rápido no Ar


Comentários: