Categorias

Prefeito assina convênio para 150 lotes em Ajapi

Prefeito Gustavo assinou convênio nesta quinta-feira

O distrito de Ajapi irá ganhar 150 lotes com a implantação do Jardim dos Sabiás 2. O prefeito Gustavo assinou nesta quinta-feira (7) convênio com a Litholdo Construtora para que o município passe a ter o novo loteamento.

“Toda iniciativa para o crescimento e desenvolvimento de Rio Claro tem o nosso apoio”, afirmou Gustavo, destacando que o setor habitacional “é um dos mais importantes para a organização da cidade e para a estrutura familiar”.

Publicidade

De acordo com Torrieri Litholdo, diretor presidente da construtora, os lotes terão 160 m² e toda a infraestrutura urbana, como água, coleta de esgoto, asfalto e energia elétrica. “São investimentos da ordem de R$ 4,5 milhões”.

“É importante observar que o loteamento será feito em área urbanizada, dando boas condições de moradia para seus moradores”, observa o secretário municipal da Habitação, Agnelo Matos. O secretário também destaca que o município receberá cinco lotes sociais, que serão destinados a famílias de baixa renda, a partir de critérios de seleção.

O loteamento será localizado ao lado do Jardim das Sabiás 1, que tem 169 lotes, todos já vendidos.


Comentários: