Categorias

Inscrições no vestibular da Univesp Rio Claro terminam dia 25

O polo da Univesp em Rio Claro oferece 210 vagas em cursos gratuitos

O polo rio-clarense da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está oferecendo 210 vagas para cursos gratuitos de nível superior. Os interessados deverão prestar vestibular que terão inscrições encerradas no próximo dia 25.

As inscrições devem ser realizadas pelo site vestibular.univesp.br, mediante pagamento de R$ 45,00. Não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou estar com o término previsto até o período da matrícula. No preenchimento da ficha de inscrição os candidatos poderão fornecer os números de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019, 2020 e 2021, para que os resultados sejam considerados na prova objetiva e integrados à nota final.

Publicidade

A prova (objetiva e redação) será realizada no dia 22 de maio, às 13h, em locais que serão divulgados no dia 13 de maio. O início das aulas está previsto para agosto de 2022.

A Univesp oferece nove cursos com três eixos básicos: Pedagogia, Letras, Matemática (Eixo de Licenciatura); Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação (Eixo de Computação); Engenharia de Produção e os novos cursos Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).

O Polo Rio Claro funciona em convênio com a prefeitura no mesmo prédio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Rua 6, 676, entre as avenidas 9 e 11. O polo funciona de segunda a sexta-feira, das 14 horas às 16h30, com o telefone 3533-1666.

Dúvidas sobre o vestibular podem ser esclarecidas no “Fale Conosco” da Vunesp, no site www.vunesp.com.br/faleConosco.


Comentários: