Categorias

Força Tática com apoio da ROCAM prende casal com grande quantidade de drogas em Rio Claro


No final da tarde deste sábado (9), por volta das 17h55, a equipe de Força Tática com apoio da equipe de ROCAM prendeu um casal de traficantes, na Avenida 64A, no bairro São Miguel, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pelo bairro São Miguel, a equipe de Força Tática visualizou um casal em um ponto já conhecido nos meios policiais pela venda de drogas no local, onde foi possível visualizar o indivíduo entregando algumas pedras de crack para a mulher, que entrou para dentro de uma casa.

Realizada a abordagem, foram localizadas 7 pedras de crack com o homem, 5 pedras de crack com a mulher e mais 9 pedras de crack que ela havia dispensado no vaso sanitário.

Publicidade

Questionados a respeito das drogas, ambos confessaram estarem comercializando drogas no local, na busca pessoal foi localizada uma chave com o Indivíduo, que indagado, informou ser de sua residência e que havia mais entorpecentes no local.

Com Apoio do CFP e ROCAM, as equipes foram até a casa onde localizaram sobre a mesa alguns pedaços de pasta base de cocaína, um pedaço maconha, e um tijolo de crack, além de uma prato onde os autores teriam fragmentado a pedra de crack, deixando em pequenas pedras, prontas para serem comercializadas. No armário foi localizado um pistola .45 carregada com 4 munições, R$ 2. 493,10 em notas diversas, 2 TVs, 1 Notebook.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos criminosos e conduzidos até o Plantão Policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão ao casal, ficando os dois recolhidos a carceragem local a disposição da justiça.


Comentários: