Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 12/04/2022 – 13/04/2022 

Falecimentos


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. ARMANDO DEGLI EXPOSTI. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ; CLAUDIO; VERA, casado(a) com JULIO. Deixa 4 neto(s), 

Sepultamento dia 13 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto Solteiro . Deixa IRMAOS,PRIMOS,SOBRINHOS E DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ANGELA, casado(a) com GUSTAVO; RAFAEL, solteiro(a)

Sepultamento dia 13 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório NAO HAVERA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. ANTONIO ALVES DE OLIVEIRA JUNIOR, os filhos DENIS casado com ANA PAULA; JULIANA, deixa também quatro netos, DEMAIS FAMILIARES e AMIGOS. 

Sepultamento dia 13 as 11:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de LAZARO BISSOLI. Deixa as filha NEUZA, deixa também, um neto, um bisneto, irmãos e sobrinhos. Era conhecida como Lica.

Sepultamento dia 13 as 10:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de IPEÚNA para o cemitério SANTA TEREZINHA, na cidade de IPEÚNA.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. ANTONIO APARECIDO GUIARO, os filhos LEILA casada com APARECIDO; LEANDRO casado com KELLY, deixa também quatro netos. Era conhecida como Wal.

Sepultamento dia 12 as 15:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.



Comentários: