Categorias

Empresas investem 8 milhões e geram 45 empregos em Rio Claro

Prefeito Gustavo assinou convênio de incentivos a três empreendimentos

O prefeito Gustavo assinou na quarta-feira (13) no paço municipal três convênios para incentivo a empresas rio-clarenses, que juntas deverão gerar 45 novos empregos e farão investimentos da ordem de R$ 8 milhões.

“Ao acreditarem no potencial de Rio Claro, vindo para cá ou ampliando suas atividades, as empresas ajudam a impulsionar nossa economia, contribuindo de forma decisiva para a geração de emprego e renda”, destaca Gustavo, reafirmando a disposição da prefeitura em apoiar e valorizar os setores produtivos do município.

Publicidade

As empresas que assinaram o Proderc são Ecoglas Moagem, Estrutura Dinâmica e Euro Tech, que totalizam investimentos financeiros da ordem de R$ 8 milhões. 

Da reunião no gabinete do prefeito também participaram Rafael Freitas Cassavia, Dulcete Delboni Tarpinian, Rogério Lodi e Vitor Ornela (representantes das empresas), o secretário de Governo Tu Reginato, o vereador Julinho Lopes, o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico Elias Custódio, Pedro Henrique Bisson, diretor de Desenvolvimento Econômico, e Maria Teresa Bertoncin Monteiro, chefe de divisão de Incentivos Fiscais.


Comentários: