Categorias

Motoboy morto a tiros em Rio Claro é identificado

Nesta noite de quarta-feira (13), por volta das 22h20, o homem identificado como Wellington Barreto Cardoso de 32 anos, foi morto a tiros, na Rua 9, no bairro Jardim Novo Wenzel, em Rio Claro (SP).

Saiba mais: Homem é morto a tiros em Rio Claro

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar para comparecer em uma ocorrência de homicídio no Jardim Novo Wenzel. Chegando ao local, a equipe encontrou os PMs preservando a cena do crime.

Publicidade

A equipe foi informada que Wellington Barreto Cardoso foi morto com diversos disparos de arma de fogo. Na cena era possível ver diversas capsulas deflagradas e algumas munições intactas no chão.

Chegando próximo ao corpo foi possível observar que Welligton estava entre um veículo estacionado e o meio fio, com uma arma revólver calibre .38 bem próximo ao seu corpo. Com a chegada da perícia os trabalhos técnicos começaram. Foi realizado exame perinecroscópico que identificou perfurações na região do tronco, membros inferiores e mão esquerda da vítima.

Foi encontrado um pedido de restaurante na pochete que a vítima levava consigo, que se tratava do restaurante que Welliington trabalhava como entregador. No pedido continha um endereço Rua 9 e um número de telefone que, ao que tudo indica, era de quem teria feito o pedido.

A equipe se deslocou até o imóvel que constava no pedido, localizado poucas casas do local do crime. Lá a equipe foi recepcionada pelo proprietário da casa, que permitiu a entrada da equipe em sua residência e a realização de buscas. Nada de ilícito foi encontrado. Ele também negou que tenha feito qualquer pedido de lanche nesta data. Ainda, disse não conhecer a vítima e nem quem o matou.

O revólver encontrado próximo ao corpo da vítima estava com 5 munições intactas e uma deflagrada, o que leva a acreditar que Welligton tentou reagir.

A carteira que estava com a vítima foi alvejada, juntamente com seus documentos e R$ 106,00. As notas foram encaminhadas para a perícia como “objeto”, pois estavam perfuradas.

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Civil voltou para a Delegacia de plantão, sendo realizada as requisições necessárias. Este foi o 12º homicídio registrado em Rio Claro.


Comentários: