Categorias

Força Tática prende assassino de Everton após seu homicídio em Rio Claro

Nesta noite de sexta-feira (15), por volta das 19h10, o autor do homicídio de Everton Costa de Souza de 39 anos, na frente da residência da vítima na Rua 23, no bairro Jardim das Paineiras, em Rio Claro (SP), foi preso logo após o assassinato pela equipe de Força Tática.

Saiba mais: Vítima de homicídio é identificada em Rio Claro

Segundo informou os policiais, no local do homicídio a equipe de Força Tática conversou com populares que disseram que Everton teria se envolvido em uma briga de bar na noite de quinta-feira (14), com um indivíduo de 52 anos, indicando inclusive para a equipe a casa do autor, na Avenida 64 B, no bairro Jardim Panorama.

Publicidade

Após receber as informações a equipe de Força Tática foi até a residência, encontrou o portão aberto e o indivíduo manuseando o revólver. Questionado, o homem disse que após ter sido agredido em uma bar na noite anterior por Everton e mais dois homens, que também foi ameaçado de morte, foi nesta noite até a residência da vítima e na frente da casa efetuou 8 disparos, acertando 5 projéteis em Everton, sendo 1 na cabeça, 3 no tórax e 1 em sua genital.

Diante dos fatos, o indivÍduo foi conduzido até o Plantão Policial, onde o delegado ouviu as partes e decretou a prisão do assassino, que ficou preso a disposição da justiça. O autor não possuía nenhuma passagem pela polícia.


Comentários: