Categorias

Criança de 9 anos fica ferida em acidente de trânsito em Cordeirópolis

Nesta noite de segunda-feira (18), por volta das 18h30, um acidente ocorreu no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Guilherme Krauter, e resultou com um menino de 9 anos ferido, em Cordeirópolis (SP).

O garoto estava de carona com sua mãe a bordo em um Honda Fit, que trafegava pela Rua Sete de Setembro e foi atingido por um Fiat Argo no cruzamento com a Krauter. A condutora do Argo relatou aos GCMs Adauto, Sílvio e Costa que estaria trafegando pela Rua Guilherme Krauter quando observou que o sinal do semáforo havia mudado para a cor amarela. Acreditando que ainda teria tempo hábil para passar pelo cruzamento com segurança, teria dado continuidade na marcha do seu veículo e acabou colidindo contra o Honda Fit.

O trânsito ficou conturbado e houve necessidade de intervenção dos Guardas, para se restabelecer a normalidade.
A criança, que apresentava escoriações no rosto, além de lesão no lábio superior e queixava-se de dores na boca, foi conduzida pelo SAMU à Unidade de Pronto Atendimento local, onde foi submetida a cuidados médicos e passa bem.

Publicidade

Os veículos, cujos documentos estavam em ordem, foram liberados às partes. O Argo, que ficou sem condições de trafegar, foi removido do local por meio de um guincho. Já o outro carro ficou sob responsabilidade de um condutor habilitado, a pedido da proprietária.
A ocorrência foi registrada como acidente de trânsito com vítima pela Guarda Civil Municipal.


Comentários: