Categorias

Curso de Libras para servidores municipais começa nesta terça-feira em Rio Claro

Feira da Empregabilidade que começa nesta terça-feira também terá vagas para pessoas com deficiência

Tem início nesta terça-feira (19) mais uma edição do curso de Libras para servidores públicos municipais de Rio Claro. É uma atividade on-line realizada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com a prefeitura com o objetivo de qualificar servidores para a comunicação com a comunidade surda, qualificando o atendimento.

Também nesta terça-feira e quarta-feira as pessoas com deficiência serão um dos focos da primeira Feira da Empregabilidade e Qualificação, com 30 das 500 vagas disponíveis exclusivas para esse público. Por isso, agentes do Polo de Empregabilidade Inclusiva desta região estarão presentes na feira, que será realizada no shopping.

Publicidade

Esses foram dois dos assuntos discutidos semana passada pelo assessor municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Paulo Meyer, em visita à sede da pasta estadual. “A parceria de Rio Claro com o governo do estado já possibilitou ao município ações e programas de inclusão em vários setores e vamos continuar trabalhando para avançar cada vez mais nesse setor”, destaca.


Comentários: