Categorias

Rio Claro recebe 2ª etapa da Copa Paulista de Biribol no próximo sábado

A cidade de Rio Claro será palco da 2ª Etapa da Copa Paulista 2022 de Biribol, promovida pela Confederação Nacional de Biribol (CNBi) e pela Federação de Biribol do Estado de São Paulo.

O torneio será no próximo dia 23 de abril (sábado), no Clube de Campo de Rio Claro, à partir das 9 horas. Pelo menos 10 equipes já estão inscritas para esta etapa.

A expectativa dos organizadores é que o evento reúna inúmeros atletas e dirigentes.

Publicidade

“A Copa Paulista de Biribol terá cinco etapas. Além desta etapa em Rio Claro, ainda teremos outras em 6 de agosto em Birigui; 15 de outubro em Araçatuba; e a quinta etapa em 10 de dezembro em São Paulo”, destacou o presidente da CNBi, Fabiano de Souza Oliveira.

Com a flexibilização das medidas sanitárias contra a Covid-19, Fabiano Souza destaca que é chegada a hora do biribol retomar sua posição de destaque como modalidade esportiva que reúne centenas de atletas e equipes em todo o Brasil e o mundo.

Até a próxima quinta-feira (21) é possível inscrever equipes para esta etapa da Copa Paulista. Os interessados devem se inscrever no link: CopaPaulista.biribol.com. Ou entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Assessoria de Imprensa
Confederação Nacional de Biribol
Contato para entrevista
Fabiano Oliveira (12) 98270-9008
[email protected]


Comentários: