Categorias

Refis do Daae começa na próxima segunda-feira

Com muitos descontos e várias opções de parcelamentos, a chance de economizar nas negociações acontece até o dia 30 de junhoe o atendimento deve ser agendado por telefone

O Refis do Daae começa na próxima segunda-feira (25), sendo uma excelente oportunidade para que os consumidores quitem suas dívidas com a autarquia, economizando com condições especiais de pagamento.  

Com muitos descontos e várias opções de parcelamentos, a chance de economizar acontece até o dia 30 de junho e abrange qualquer débito até esta data.

Publicidade

Para pessoas físicas, o pagamento pode ser feito à vista, com 100% de desconto nos juros e multas e descontos de 90% a 10% nos parcelamentos, que poderão ser feitos em até 100 vezes, com parcela mínima de R$ 50,00.

Há mais opções de descontos para usuários com baixa renda ou portadores de doenças graves.

Para participar do Refis do Daae é preciso estar munido de cópias do RG e CPF, comprovante de endereço, uma conta de água, documento de propriedade do imóvel como escritura, matrícula ou comprovantede compra e venda do imóvel. No caso de locatário, deve ser apresentado o contrato de locação, com fima reconhecida  em cartório.

A novidade deste ano é para as pessoas jurídicas, tanto na categoria comercial como industrial. Para negociar, além dos documentos já citados, também é necessária a apresentação do cartão de CNPJ e contrato social por um representante legal da empresa. Com valor mínimo de R$ 150,00, podem ser feitas até 200 parcelas, com descontos de 50% a 100%.

“Oferecemos várias opções de parcelamentos e descontos para as pessoas efetivamente conseguirem pagar seus débitos com o Daae”, comenta o diretor administrativo e financeiro do Daae, Sergio Ferreira.

As negociações serão feitas na sede do Daae, na Avenida 8-A, 360, Cidade Nova, de segunda à sexta-feira, das 8 às 16 horas.

O atendimento segue sendo realizado por agendamento, que deve ser feito pela linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas e atende telefones fixos e celulares. O agendamento também pode ser feito pelo Whatsapp do Daae, que funciona das 8 às 18 horas em dias úteis, no número (19) 9.9290-6424.

O Daae informa ainda que a primeira parcela deverá ser paga três dias após a adesão ao parcelamento. As demais vencerão no dia escolhido pelo usuário na renegociação. Inadimplência por duas parcelas consecutivas ou três intercaladas exclui o contribuinte do Refis.

O Refis do Daae também é uma medida importante para reforçar o caixa da autarquia, viabilizando investimentos necessários para melhorias na captação, tratamento e fornecimento de água em toda a cidade.


Comentários: