Categorias

Rio Claro registra 15º morte após roubo a residência

No início desta madrugada de quarta-feira (20), por volta 00h43, Marcos Macedo e Silva de 58 anos, morreu após 42 dias internado no hospital depois de sofrer ferimentos causados por um assaltante em sua residência, na Avenida 18, bairro Santa Cruz, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, no dia 10 de março a residência de Marcos foi assaltada por dois ladrões de moto, sendo que um ficou na frente da casa e outro invadiu a residência com uma arma em punho. O indivíduo após não encontrar nada de valor, começos a golpear Marcos na cabeça, causando diversos ferimentos.

Depois de ir na delegacia registrar o roubo, Marcos voltou para casa e começou a passar mal, sendo encaminhado para a Santa Casa, onde ficou entubado e em coma.

Publicidade

Na madrugada de hoje, infelizmente Marcos veio a óbito, tornando o crime de assalto em latrocínio (quando ocorre um roubou seguido de morte de uma pessoa). Sendo registrado o 15º crime contra a vida, sendo 14 homicídios e 1 latrocínio em Rio Claro.


Comentários: