Categorias

“Era 90% a chance de eu morrer”, twittou Vittoria Storolli após mais de 40 dias internada

Na tarde desta quarta-feira (27), a jovem Vittoria Storolli, que ficou entre a vida e a morte, usou o Twitter, para relatar sobre sua recuperação, após sofrer um grave acidente de trânsito. Podemos dizer que apesar de tudo, tudo terminou bem, uma história que poderia ser trágica. Um verdadeiro milagre!
 
Ela recebeu alta médica na quinta-feira (14/04), após 44 dias internada em Araras (SP). Foram dias de muita apreensão e desespero para seus familiares e amigos, porém, nunca perderam a esperança de que a garota que completou seu aniversário de 20 anos na UTI, sairia dessa situação com vida dessa. 

Garupa da moto

Vítima de um acidente de trânsito, ela estava na garupa da moto de sua amiga, por conta da gravidade dos ferimentos, foi socorrida e internada em estado grave. Passou por diversas cirurgias, e precisou ser levada para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital São Luiz, onde foi intubada.

Publicidade

Corrente de oração

Uma grande corrente de oração foi iniciada, muitas pessoas nem conheciam a jovem, mas se sensibilizaram com a situação e estiveram orando. Independente de religião e crença, muita gente se uniu.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: