Categorias

Vacinação Covid no salão da igreja Boa Morte termina nesta sexta-feira

A partir de segunda-feira o atendimento será nas unidades de saúde do Wenzel, Vila Cristina, Cervezão e Avenida 29

A vacinação contra a Covid em Rio Claro nesta sexta-feira (29) será das 8 às 16 horas no salão da igreja Boa Morte, na Rua 10 entre as avenidas 7 e 9. Será o último dia de atendimento neste local, já que a partir de segunda-feira (2) a vacinação volta a ser realizada nas unidades básicas de saúde do Wenzel, Vila Cristina, Cervezão e Avenida 29.

Estão sendo aplicadas primeiras, segundas doses e doses de reforço (terceira e quarta doses). As primeiras doses são para quem tem cinco anos ou mais. Para a segunda dose, é necessário observar a data de retorno, marcada a lápis no cartão de vacinação. Já a terceira dose é aplicada nos maiores de 18 anos quatro meses após a segunda dose. A quarta dose é para pessoas com 60 anos ou mais que tomaram a terceira dose há no mínimo quatro meses.

Publicidade

Apesar dos esforços empenhados pelo município para vacinar a população, cerca de 60 mil pessoas estão com a segunda ou terceira dose contra a Covid em atraso. A Fundação Municipal de Saúde reforça a importância da vacinação no controle à pandemia e quem está nesta situação deve procurar o posto de vacinação o quanto antes.


Comentários: