Categorias

Homem morre atropelado na Wilson Finardi na área rural de Rio Claro

Nesta noite de segunda-feira (2), por volta das 21h15, um homem de aproximadamente 50 anos, morreu vítima de atropelamento no Km 66, na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), sentido Araras (SP), na área rural de Rio Claro (SP).

Saiba mais: Acidente na SP-191 deixa vitima fatal em Rio Claro

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento com vítima fatal, no Km 66 + 400 metros da SP-191. Chegando ao local os PMs fizeram a preservação da área.

Publicidade

A equipe da Polícia Civil com a autoridade de plantão, chegou ao local e observou que não havia marcas de frenagem, mas apenas peças do veículo do autor espalhadas e manchas de sangue. Também estiveram no local a equipe de perícia.

No local do acidente estava o condutor do veículo Renault/Sandero com placas de Piracicaba (SP) que atropelou a vítima e a carona, os dois compareceram no plantão para prestar declarações. Ambos disseram que, quando viram o homem no meio da pista, já estavam muito próximos e não foi possível desviar.

O homem morto não foi identificado até o momento da publicação desta matéria. A vitima é de cor branca, com aproximadamente 50 anos, trajava bermuda e camiseta azuis; e chinelo preto. O óbito da vítima foi constatado pelo médico as 21h40.

O carro de cadáver foi solicitado, sendo requisitado exames necroscópico e datiloscópico. A Polícia Civil irá apurar o caso.


Comentários: