Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 04/05/2022 – 05/05/2022   

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ELAINE LOPES SILVA TAVARES. Deixa AMIGOS E FAMILIARES. Conhecido(a) como TUCA/JOJO

Sepultamento dia 06 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ANA LUCIA DA SILVA LORENZON. Deixa os filhos: EBERTI, casado(a) com LILIAN; EMILENA, casado(a) com CAETANO; EWERTON, casado(a) com KEITISMARA. Conhecido(a) como EDRA. Deixa 3 neto(s), 

Sepultamento dia 05 as 13:30 hs., saindo o feretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. DANIEL ALAMIRO ALLENDE ROJAS, a mãe: IZAURA LUIZ TONIN, e a filha STEPHANIE casada com TARSIS. Era conhecida como Cida.

Sepultamento dia 05 as 17:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era solteira. Deixa os filhos FABIANA casada com INACIO; FLAVIA casada com MARCOS; ERICA casada com CARLOS; FERNANDA casada com AGNALDO; MAICON casado com JESSICA; EVERTON casado com PATRICIA; JEFFERSON, deixa também doze netos. Era conhecida como Nene. 

Sepultamento dia 05 as 15:00 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de MARIA APARECIDA BUENO DOS SANTOS. Deixa o filho: CLAUDIO (já falecido), um enteado e neto. Era conhecido como Toninho

Sepultamento dia 05 as 09:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. ANTONIO PAULO SALOMAO, a filha PAMELA casada com DIEGO, deixa também a neta ISIS LOUISE. Era conhecida como Cida.

Sepultamento dia 04 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Comentários: