Categorias

Moradores do Santa Maria recebem título de propriedade após 35 anos

Moradores do Jardim Santa Maria recebem o título definitivo de seus imóveis

Proprietários de imóveis no Jardim Santa Maria receberam na terça-feira (3) títulos de propriedade de seus imóveis após 35 anos de espera. “Estou muito feliz”, comentou a moradora Ivani Rodrigues Silvestre.

A entrega foi feita pelo secretário estadual da Habitação, Flávio Amary, e pelo prefeito Gustavo, a partir de trabalho do programa Cidade Legal, do governo estadual.

Publicidade

“É um momento importante para a cidade e especialmente para estas famílias que passam a ter o título de posse definitivo de seus imóveis”, observa o secretário municipal da Habitação, Agnelo Matos. Ao todo são 108 famílias que serão atendidas. “Nesta primeira etapa, entregamos o título para 59 famílias”, informa Agnelo. As casas do Santa Maria foram construídas em 1987.

“É a realização de um sonho, finalmente posso dizer que tenho casa própria”, afirmou a moradora Dircéia Burgue. “Ver a satisfação destas pessoas nos deixa felizes e motivados a continuar trabalhando para novas conquistas para a população”, ressaltou o prefeito Gustavo.

De acordo com levantamento da Secretaria Municipal da Habitação, a prefeitura de Rio Claro está trabalhando também na regularização de imóveis do Conjunto Habitacional Oreste Armando Giovani (no São Miguel), Bonsucesso, Recanto Paraíso e Jardim Azul.

Da entrega dos títulos no Santa Maria também participaram os vereadores Val Demarchi, Julinho Lopes, Hernani Leonhardt e Sivaldo Faísca, o deputado Aldo Demarchi e  Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social de Solidariedade


Comentários: