Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 05/05/2022 – 06/05/2022   

Falecimentos


Família

A extinta deixa as filhas Cássia casada com Antonio Carlos, Raquel, deixa também os netos TAYANA , PEDRO AUGUSTO, LIVIA e JULIA. Era conhecida como Professora Mariinha. 

Sepultamento dia 06 as 13:45h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto era viuvo de MARIA APARECIDA SOARES COSTA. Deixa os filhos: ; MARCO ANTONIO; ROSANGELA; JOSE ROBERTO, casado(a) com RAQUEL. Deixa 4 neto(s), 1 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 6 as 13:30 hs., saindo o féretro do velórios MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitérios SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro


Família

A extinta era viuva de ANTONIO DALAVALENTINA. Deixa os filhos: ANTONIO, casado(a) com NANCY; DIRCEU, casado(a) com REGINA; IZABEL APARECIDA, casado(a) com ADEMIR; MARIA REGINA, casado(a) com JOAQUIM; JOSE GERALDO, casado(a) com MARISTELA; MARIA RITA, casado(a) com JOSE APARECIDO; EZILDA, falecido(a). Deixa 12 neto(s), 05 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 06 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto Solteiro . Deixou o Pai: JAELSON CARNEIRO BARBOSA. Deixou a Mae: MARIA AFANASENKO BARBOSA. Deixa os filhos: LEONARDO , casado(a) com REBECA. Conhecido(a) como VÉIO.

Sepultamento dia 05 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: