Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 08/05/2022 – 09/05/2022  

Falecimentos


Família

O extinto deixou o Pai EDUARDO LUIS SANNER PROCHNOU, a Mãe MONICA DE BARROS WENZEL PROCHNOU e a irmã INGRID.

Sepultamento dia 9 as 16:15 horas, saindo o féretro do Velório MEMORIAL CIDADE JARDIM na cidade de Rio Claro para o Cemitério EVANGÉLICO.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de SEBASTIAO BUENO. Deixa os filhos: AMARILDO, falecido(a); ROSANA, casado(a) com ADAO; LUIS, casado(a) com ADRIANA. Conhecido(a) como NICE. Deixa 5 neto(s), 4 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 9 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. VANDA CAMARGO CUNHA MARTINI. Deixa OS ENTEADOS RENATA, SILVANA , FATIMA, VANDER, CARLOS, FRANCISCO E ANTONIO. Deixa os filhos: MARCOS

Sepultamento dia 09 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto . Deixa os filhos: IVONE, casado(a) com PAULO; SILVIO, casado(a) com ROSANA; VALDEIR, falecido(a); VALCIR; CLAUDINEI . Deixa 07 neto(s), 09 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 09 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de RIO CLARO.


Família

O extinto . Deixa IRMA VERA E OS SOBRINHOS GERSON E FABIANA

Sepultamento dia 08 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: