Categorias

Mãe fere filho de 1 ano com cutelo durante briga de casal neste Dia das Mães em Limeira

Crédito: Wagner Morente

No Dia das Mães, ocorrência de agressão mútua terminou com marido, mulher e criança feridos com golpes de utensílio doméstico de corte

Nesta tarde de domingo (8), os Guardas Civis Municipais Barros e Hipólito foram acionados próximo à base da Romu do bairro Jardim Boa Vista, em Limeira (SP), para atender uma denúncia envolvendo uma criança que teria sido ferida com golpes de um utensílio doméstico de corte (cutelo).

Crédito: Wagner Morente

Ao chegarem no local, se depararam com um menino, de aproximadamente um ano, no colo de uma vizinha na calçada. Ele apresentava ferimentos no pé. Ao lado, um casal aparentemente embriagado, discutia. Ambos estavam feridos. A mulher com ferimento na cabeça e o homem com escoriações pelo corpo.

Publicidade

Ao tomarem ciência da situação, os GCMs acionaram apoio e uma viatura transportou a criança para a Santa Casa. No local, segundo versão do pai apresentada aos GCMs, ambos discutiam, a mulher estava com a criança no colo dela e teria desferido golpes contra ele com o cutelo. Para tentar proteger o filho, ele pegou a criança do colo da mãe. A mulher teria tentado novamente atingir o marido com o objeto e acabou acertando também a criança no pé.

O pai alegou que conseguiu retirar o cutelo da mão dela e admitiu que desferiu golpes na cabeça da sua companheira para conte-la. O cutelo, com manchas de sangue, estava no quintal da residência do casal e foi apreendido.

O homem foi levado para Santa Casa e a mãe, com ferimentos aparentemente mais graves, foi socorrida pelo SAMU e levada ao mesmo hospital.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira.


Comentários: