Categorias

Centenas de pessoas estiveram sábado no ‘Agita Mãe Preta’

Cultura, esportes e lazer integraram a programação organizada pela prefeitura

O bairro Parque Mãe Preta, na região nordeste de Rio Claro, recebeu mais de mil pessoas sábado (7) no “Agita Mãe Preta”, que reuniu esportes, música, dança, brinquedos, empreendedorismo e boa comida no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU).

“Ficamos muito felizes em ver as famílias reunidas e pessoas de todas as idades se divertindo”, comentou Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social de Solidariedade, que esteve no evento acompanhada do prefeito Gustavo.

Publicidade

O secretário municipal de Esportes, Yves Carbinatti, destaca os esforços da prefeitura para ampliar a oferta de lazer à comunidade, realizando atividades diversificadas nos bairros. “Além de levar cultura e diversão, também é uma maneira de estimularmos a prática esportiva entre a população”, ressalta.

A programação teve atividades pela manhã, à tarde e à noite, com disputas de basquete 3 x 3, caminhada, batalha de TikTok, DJ Kamaraum, Batucada Boa, skate, aula de ginástica, apresentação de balé, zumba e Feira das Pretas. As crianças tiveram Espaço Kids e, na parte de alimentação, food trucks estacionados no local.

O “Agita Mãe Preta” foi uma realização da prefeitura organizada pelo Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes.


Comentários: