Categorias

DISE cumpre mandado em depósito de entorpecentes no bairro Nova Rio Claro

Nesta quinta-feira (12), Policiais Civis da Seccional de Rio Claro (SP), representados pela DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), DIG (Delegacia de Investigação Gerais) e CPJ (Central de Polícia Judiciária) deram cumprimento a um mandado de busca em um sítio, no bairro Nova Rio claro.

O local já era investigado e as informações apuradas davam conta que ali era o depósito de entorpecentes para posterior venda em “biqueiras” nos bairros Nova Rio Claro e Jardim Brasília.

No momento do cumprimento do mandado, uma pessoa foi presa e no local foi localizado um tijolo de maconha, balança de precisão e diversas porções embaladas para venda.

Publicidade

Dando continuidade nas buscas, foi localizado ainda um balde com kits de cocaína, balança de precisão, pasta base de cocaína , um tijolo de crack e milhares de microtubos vazios para acondicionar a droga.

As buscas continuaram pelo terreno e em um tambor plástico enterrado foi localizado 17 tijolos de maconha, petrechos para embalo e balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a pessoa que se encontrava no local e conduzida para a DISE para os demais atos de Polícia judiciária.


Comentários: