Categorias

74ª edição dos Jogos do Sesi no CAT Rio Claro

Competições individuais e coletivas retornam de forma presencial em 2022

A tradicional competição esportiva paulista, os Jogos do Sesi-SP estão de volta de forma presencial.Direcionado as empresas e seus colaboradores oevento promove a qualidade de vida, o trabalho integrado e melhora o clima organizacional.

As inscrições para a fase municipal estão abertas. Em 2022 o Sesi Rio Claro ofertará 16 opções esportivas, as tradicionais modalidades como:Atletismo, Basquetebol, Futebol, Futsal, Futebol Society Master, Futebol Society Adulto, Natação, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Voleibol, Xadrez eVôlei de Praia. 

Publicidade

Neste ano a novidade refere-se ao cronograma de competições com a antecipação das modalidades prioritárias, que serão realizadas nos meses dejunho e julho. De agosto a outubro ocorrerão as modalidades não prioritárias, que não apresentam continuidade na competição estadual, porém apresentam mais diversidades esportivas como Taco, Beach Tenis, Pesca entre outras.

Os detalhes sobre o processo de inscrição por modalidade, gênero, categoria, data de término das inscrições e valores, estão disponíveis no site da unidade: rioclaro.sesisp.org.br/jogos-do-sesi. Para mais informações entrar em contato com a secretaria única via: Whats App: 19. 99731-4679,  ou telefone: 3522-5663.

Para Adriana Gonçalves, coordenadora de qualidade de vida a edição 2022 dos Jogos do Sesi prometemobter novos sucessos na área esportiva e integrativa, “Contamos com a parceria de grandes empresas do nosso município e região. Os jogos continuarão com um caráter de participação, de cooperação entre as empresas, de socialização e de muita motivação e trabalho em equipe.”, conclui. 

Na fase municipal todas as competições serão sediadas no centro de atividades do Sesi Rio Claro localizado na Av. M-29, 441 – Jd. Floridiana – Rio Claro. 

Etapas da Competição 

As fases municipais, regionais e a final estadual dos Jogos do Sesi serão disputadas de maio a dezembro, em modalidades coletivas e individuais, no feminino e masculino, nas categorias adulto e máster. 

Público 

Podem participar dos Jogos do Sesi trabalhadores-atletas da indústria paulista que estejam registrados na empresa há pelo menos trinta dias anteriores à data limite de inscrição da respectiva modalidade, estagiários contratados pela empresa, jovens aprendizes com vínculo empregatício e terceiros que prestem serviços para a empresa, desde que a empresa esteja de acordo. Funcionários aposentados também poderão se inscrever pela última empresa constante na carteira profissional. A idade mínima para a inscrição é 16 anos.


Comentários: