Categorias

Sindmuni relata que servidor passa vergonha em fila de supermercado por inoperância do Cartão Alimentação por ineficiência da prefeitura

Conforme informações do Sindmuni postadas em suas redes sociais, mais um estabelecimento está proibindo a utilização do Convênios Card, cartão responsável por gerenciar o pagamento do vale alimentação dos Servidores Municipais da Fundação de Saúde.

Ainda segundo essas informações postadas pela Sindmuni, após o supermercado Pantoja suspender o recebimento via Convênios Card, desta vez foi o Supermercado Covabra que não está mais aceitando o Cartão Alimentação. Isso está causando constrangimento para o Servidor Municipal. Muitos já entraram em contato com a diretoria do Sindmuni reclamando sobre o desrespeito da Administração Municipal e a falta de consideração da Fundação Municipal de Saúde.

Recentemente o Sindmuni protocolou ofício apontando o problema e buscando solução junto com a Fundação Municipal de Saúde, mas, pelo que vemos até então, não houve interesse em resolver esse problema.

O Sindmuni oficiará novamente o Senhor Prefeito Gustavo Perissinotto e a empresa para que tomem as devidas providências, caso não resolvam o problema, o Sindmuni tomará as devidas atitudes para que o servidor não saia lesado e não passe mais vergonha na fila do supermercado.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura que emitiu a seguinte nota.

“A Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro tomou conhecimento da situação nesse momento e irá notificar a empresa operadora do cartão para que preste esclarecimentos e informações necessárias sobre a situação relatada na matéria.

Publicidade

A Fundação de Saúde de Rio Claro ressalta que está em dia com suas obrigações contratuais com a empresa que administra o cartão-alimentação.”


Comentários: