Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 18/05/2022 – 19/05/2022  

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. VERA LUCIA JOAQUIM BINATTI. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: JULIO, casado(a) com ANA PAULA; JULIANA, solteiro(a); JOVAIR, solteiro(a). Conhecido(a) como VAICA. Deixa 3 neto(s), 

Sepultamento dia 19 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. PAULO LUCINDO, a Mãe: CECILIA MARIA DALPOZO, os filhos: MARIANA casada com RODRIGO; MONALISA, deixa também um neto, demais familiares e amigos. 

Sepultamento dia 19 as 13:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de DIDIMO LUIS PAULON. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ROGERIO, casado(a) com MILENE; ELAINE, casado(a) com PAULO; SONIA, casado(a) com NILSON. Deixa 4 neto(s), 1 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 19 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de RIO CLARO para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de RIO CLARO.



Comentários: