Categorias

Força Tática recupera carro minutos após ter sido roubado e prende indivíduos em Rio Claro

Nesta noite de quinta-feira (19), por volta das 20h35, as equipes de Força Tática e ROCAM prenderam dois indivíduos, recuperaram um veículo roubado e apreenderam um revólver utilizado no roubo, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pelo bairro Parque Residencial, a equipe teve sucesso em abordar um indivíduo identificado T.L.M. que conduzia o veículo Gol azul, este já conhecido pelos meios policiais, realizada a revista pessoal foi localizado no bolso de sua calça um cartão de banco da Caixa Econômica Federal em nome de uma vítima que teve seu veículo roubado minutos antes.

Indagado, o meliante confessou que deu carona para D.P.O. e levou a equipe até sua residência no bairro Vila Alemã. No local a PM foi recebida pelo próprio indivíduo que já foi detido imediatamente. Em sua casa foi localizado o armamento utilizado no roubo, e pertences da vítima.

Publicidade

O criminoso levou a equipe onde o veículo estava escondido na Avenida 1, no Distrito Industrial, em um estacionamento da empresa Brascabos.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde permaneceram presos à disposição da justiça.


Comentários: