Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 20/05/2022 – 21/05/2022  

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA ELISABETE MILANO BERNARDI, os filhos JULIO casado com DEBORA; LUIS casado com DAIANE, deixa também cinco netos. Era conhecido como Dori. 

Sepultamento dia 21 as 17:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.

Publicidade


Família

O extinto deixa deixa os filhos JULIANA; LEONARDO, deixa também a irmã VERA DULCE e os sobrinhos MARCELA, DANILO e DIEGO. Era conhecido como Tuco/Toninho.

Sepultamento dia 21 as 13:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de FLORIPES ROSSI. Deixa os filhos CLAUDIA casada com ROGERIO; SAMANTA casada com GUSTAVO; CRISTINA casada com ERNANDES; MAURO, deixa também cinco netos. Era conhecido como Maurão. 

Sepultamento dia 21 as 16:45h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de FRANCISCO ERCILIO DIAS. Deixa os filhos ELIANE casada com PAULO; LIDUINA casada com WALTER; HELO casada com FERNANDO; GILBERTO (já falecido); VERA LUCIA( já falecida); FRANCISCO, deixa também oito netos e três bisnetos.

Sepultamento dia 21 as 14:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de RIO CLARO para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Comentários: