Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 21/05/2022 – 22/05/2022  

Falecimentos


Família

A extinta era viuva de JOSE EVILAZIO CORTEZ. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ; PAULO, casado(a) com MIRIAN; CATIA, casado(a) com GILBERTO; CLAUDIO, solteiro(a); JOSE FERNANDES, casado(a) com GILMARA. Conhecido(a) como TITA. Deixa 7 neto(s), 6 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 22 as 15:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto Solteiro . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: TALITA, solteiro(a); RUDNEI, casado(a) com GISELE; RICARDO, solteiro(a); PATRICIA, casado(a) com RICARDO. Deixa 4 neto(s), 

Sepultamento dia 22 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de RIO CLARO.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. SILVIA KEIKO AKAMINE. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ; ALEXANDRA, casado(a) com BRENO; TATIANA, casado(a) com MARCIO. Deixa 4 neto(s), 

Sepultamento dia 22 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de LUIZ ROSALEM. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: SOLANGE. Deixa 3 neto(s), 

Sepultamento dia 22 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. THARCISIA FAZIO SIMÃO. Deixa o neto VINICIOS, a irmã MARTA E DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: LUCAS, LEONARDO e EDUARDO. 

Sepultamento dia 22 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA DE LOURDES ESPEGO SALLA, os filhos DILMAIR casado com PAULO; DIVAIR casada com DANIELA; DILMA casada com DORIVAL; ADRIANA; DIMAS, deixa também cinco netos e um bisneto. Era conhecido como Salla/Sallinha. 

Sepultamento dia 21 as 15:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de IPEÚNA para o cemitério SANTA TEREZINHA, na cidade de IPEÚNA.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARTA ROTH, os filhos: ANA PAULA casada com MATHEUS; MARCELA casada com GUSTAVO, deixa também dois netos. 

Sepultamento dia 22 as 10:15h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: