Categorias

Jovem de 21 anos morre após bater carro em árvore em Araras

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na tarde deste sábado (21), em Araras (SP). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

De acordo com informações, Yasmim Corrochel de 21 anos, estava transitando com seu Ford/Ka pela Avenida Dona Renata, quando acabou batendo contra uma árvore, e por muito pouco não caiu dentro do ribeirão.

Não resistiu aos ferimentos

Publicidade

A víitma estava sozinha no veículo e se chocou contra o parabrisa. Ela foi atendida no local pelas equipes de suporte avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.

Gravemente ferida, foi encaminhada para o Hospital São Luiz, onde apesar de todos os esforços dos médicos para salvar sua vida, a jovem que sofreu traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Causas do acidente serão apuradas

O delegado de plantão requisitou exame necroscópio, que será feito no IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP). As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. 

O corpo da jovem, que morava no Jardim Buzolin, será sepultado às 15h deste domingo (22), no Cemitério Municipal de Araras. É uma perda irreparável. Que Deus dê força e muita paz para o enfrentamento desta fase de luto de toda a família e amigos.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: