Categorias

Jovem de 18 anos tem rosto tatuado por ex-namorado após desaparecer no interior de SP

Uma jovem de 18 anos, que havia desaparecido na noite de sexta-feira (20) foi encontrada nesse sábado (21) com o nome do ex-namorado tatuado em seu rosto. A mãe da menina procurou a polícia em Taubaté, no interior de São Paulo, para registrar o caso.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou aos policiais que a filha havia saído de casa na noite de sexta-feira para ir à escola e não retornou mais. Na manhã de sábado, ela foi até a rua onde mora o ex-genro e viu a filha dentro do carro dele e voltou para casa.

Ao retornar, encontrou a filha já em casa tentando esconder uma tatuagem feita em seu rosto com maquiagem, pois teria que ir trabalhar. Para a mãe, a filha contou que foi levada pelo ex-namorado na noite de sexta e agredida ao resistir no momento em que ele aplicava a tatuagem em seu rosto.

Publicidade

Essa não é a primeira tatuagem que a jovem é obrigada a fazer. Logo que ela completou 18 anos, ano passado, ele teria coagido ela a entrar no carro com uma arma e depois fez duas tatuagens com seu nome nela. Ele publicou duas fotos em que mostravas as tatuagens, uma no peito e outra na virilha da vítima.

O ex-namorado foi detido após descumprir duas medidas protetivas, uma de 2021 e outra de 2022. O caso foi registrado no Plantão Policial e deve ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) nesta segunda-feira (23).

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: