Categorias

Mulher que disse ter sofrido tentativa de estupro é ouvida na DDM de Rio Claro e relata que mentiu

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

O caso de uma suposta tentativa de estupro contra uma jovem rio-clarense, próximo a praça de pedágio de Limeira (SP), que teria ocorrido na manhã de domingo (22), por volta das 8h35, teve uma grande repercussão na região e terminou com um desfecho inusitado.

Saiba mais: Jovem de 26 anos é raptada em Rio Claro, levada próxima ao pedágio de Limeira e consegue fugir de estuprador

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a jovem foi ouvida no Plantão Policial de Limeira e relatou que foi sequestrada em Rio Claro (SP), levada para Limeira e sofreu uma tentativa de estupro, próximo ao pedágio, sendo que teria desvencilhado do suposto estuprador e pediu socorro no pedágio, onde próximo ao local relatado pela mulher a equipe da GCM localizou um veículo abandonado com placas de Rio Claro.

Publicidade

O proprietário do veículo envolvido, foi até o pátio de Limeira, em busca de seu carro, momento em que ficou sabendo da acusação e foi ouvido no Plantão de Polícia.

Realizado contato da Polícia Civil de Limeira com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Claro informando sobre a ocorrência, foi realizada uma diligência até a casa da vítima, que foi conduzida até a DDM e fez o reconhecimento pessoal do investigado.

Entretanto, a jovem apresentou uma nova versão, diferente da relatada anteriormente, disse que na verdade, não ocorreu nenhuma tentativa de estupro e que ambos estavam sob efeito de drogas. Questionada sobre as declarações anteriores, afirmou que fez pois estava alucinada sob efeito das drogas.


Comentários: