Categorias

Ciclista de 44 anos é encontrado morto em Rio Claro

Nesta noite de terça-feira (25), por volta das 21h33, Márcio Antonio Ferreira Pires de 44 anos, foi encontrado morto, na Rua 6 esquina da Avenida 21, no bairro Cidade Jardim, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de um possível atropelamento no bairro Cidade Jardim.

Chegando ao local, os PMs encontraram Márcio sem vida, encoberto por uma capa, tendo ao seu lado uma pequena mancha de sangue, próximo a sua cabeça e uma bicicleta com alguns pequenos danos.

Publicidade

Ainda segundo informaram, no local estava a equipe Corpo de Bombeiros, avisando que a equipe do SAMU já havia comparecido no local e constatou o óbito da vítima.

A equipe do Plantão Policial também compareceu no local juntamente com os peritos.

Os PMs informaram que a bicicleta foi encontrada sem danos causados, costumeiramente, em caso de atropelamento ou acidente de trânsito, eis que os pequenos danos podem ter sido provocados com a queda da vítima na via pública. Que a vítima aparentava leves lesões nas mãos e pés, bem como uma lesão maior na face, que possivelmente foram causadas em decorrência de sua queda com a bicicleta. A vítima também tinha um pedaço de algodão no meio de seu braço, demonstrando, possivelmente, que ele tenha recebido algum tipo de atendimento médico, recebido sangue ou medicamento por acesso venoso antes de chegar ao local em que foi encontrada sem vida.

Os policias não encontraram testemunhas do fato, entretanto, defronte ao local do encontro da vítima, está situada uma clínica, na qual existe câmera que poderá ter gravado o ocorrido.

O corpo de Márcio Antonio Ferreira Pires foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame necroscópico, por meio de funcionários da Funerária Municipal.

Os Policiais Militares, além dos objetos que foram encontrados na roupa da vítima, apresentaram a bicicleta no Plantão Policial, que também foi apreendida.


Comentários: