Categorias

Empresários contam histórias de sucesso nesta quinta-feira no Centro Cultural

Evento é de graça e será realizado quinta-feira (26), no Centro Cultural

Empresários rio-clarenses farão palestra nesta quinta-feira (26), compartilhando suas trajetórias, desafios e conquistas. “É uma oportunidade para que outros possam avançar profissionalmente, aproveitando as estratégias que foram utilizadas por quem já alcançou o sucesso”, afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Anderson Christofoletti.

As atividades serão realizadas no Centro Cultural de Rio Claro a partir das 15 horas, com atendimento da Sala do Empreendedor, Sala de Inovação e Posto de Atendimento ao Trabalhador.

Publicidade

Histórias de Sucesso é evento organizado pela prefeitura de Rio Claro e, nesta primeira edição, terá palestra com o tema Os desafios competitivos do novo Brasil, a partir das 19h30, com Nelson Manuel de Oliveira, mais conhecido como Professor Nelsão, conferencista, pedagogo, professor de engenharia mecânica, professor e intérprete de Libras e “coaching” em treinamento e desenvolvimento pessoal, além de especialista em liderança e dinâmicas de grupo.

Além dele, os empresários de Rio Claro Altino Christofoletti (Casa do Construtor), Belmir Menegatti (Rio Claro Patrimonial), José Tadeu Leme (Olink Medical) e Maria Cecília Rodini (Casa Timoni) estão confirmados no evento e vão falar sobre como começaram suas carreiras, as soluções para seus maiores desafios e darão conselhos para futuros empreendedores.O evento é de graça e tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pela internet no endereço https://bit.ly/historiasdesucesso-maio2022.


Comentários: