Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 25/05/2022 – 26/05/2022   

Falecimentos


Família

A extinta era viúva de JOÃO SIQUEIRA DA SILVA. Deixa os filhos TEREZA casada com JOÃO; MARINA DE LORDES, SUELI casada com REINALDO; ANTENOR (já falecido); LUIZA (já falecida); LAZARO SALVADOR (já falecido); APARECIDO, deixa também dezessete netos, vinte um bisnetos e três tataranetos. Era conhecida como Dona Cida.

Sepultamento dia 26 as 14:00h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de JOÃO CARLOS DA FONSECA, deixou a Mãe MARIA LIMA, os filhos: LURDINHA casada com LUIZ; INES casada com LUIZ; IVANI casada com SEDIR; JOSÉ casado com MARIA; CARMEM casada com FLAVIO; JOÃO CARLOS, ELENICE, deixa também dezoito netos, trinta e três bisnetos e um tataraneto. 

Sepultamento dia 26 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era solteira. Deixou o Pai ALCIDES CONELIAN, Mãe MARIA APARECIDA SARTORI CONELIAN, os filhos: JEAN GUSTAVO, MONIQUE ROBERTA; RENE AUGUSTO, deixa também um neto, irmãos e sobrinhos. 

Sepultamento dia 26 as 16:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


A extinta era viuva de ETHEVALDO GODOY. Deixa NETA TACIANE . Deixa os filhos: MICHELE, casado(a) com EDUARDO; IZADORA, solteiro(a); ELAINE; SOLANGE. Deixa 01 neto(s), 

Sepultamento dia 26 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOSÉ SENEDA. Deixa os filhos SILVIA MARIA (já falecida); ROSANA casada com JOÃO HERMINIO; MARIA ROSICLER casada com LUIZ CARLOS, deixa também quatro netos, dois bisnetos e sobrinhos. 

Sepultamento dia 26 as 11:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era solteiro. Deixou a Mãe ZENAIDE ANTONIA DA SILVA GONCALVES, deixa também DEMAIS FAMILIARES e AMIGOS.

Sepultamento dia 25 as 10:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério JABOTICABAL, na cidade de JABOTICABAL.


Família

O extinto era solteiro. Deixou a Mãe HILDA DE MELLO, os filhos RODRIGO, LUIZ ALBERTO casado com BRUNA FERNANDA, deixa também cinco netos, as irmã DENISE e SUELI. 

Sepultamento dia 25 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.



Comentários: