Categorias

GCM recupera bicicleta furtada em Rio Claro

Na tarde dessa segunda-feira (23), por volta das 12h30, a viatura 4,1742 da Guarda Civil, Equipe Alpha, atendeu uma solicitação de denúncia conduzida pelo Centro de Comunicação (CCOM) da Guarda Civil Municipal, onde averiguou as informações sobre o furto de três bicicletas no interior do quintal de uma residência pela Avenida 64-A, no bairro Jardim São Miguel, em Rio Claro (SP).

A vítima do furto informou aos GCMs que avistou um indivíduo em uma área verde, que ele estava de posse de uma bicicleta semelhante a uma das que haviam sido furtadas de sua residência. Seguindo as informações, os Guardas foram até o local indicado, onde constatou que a numeração da bicicleta condizia com a nota fiscal apresentada pela vítima.

O suspeito que estava de posse da bicicleta, ao ser indagado, disse ter adquirido a bike sem nota fiscal por R$ 50,00. Assim, o indivíduo e a bicicleta foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência por receptação.
Ao final, a bicicleta apreendida, marca Kronus T-nine, aro 29 na cor preta, foi recuperada e entregue ao respectivo proprietário, enquanto o indivíduo que estava de posse da mesma, prestou declarações e foi liberado.

Publicidade


Comentários: