Categorias

Rio Claro arrecada agasalhos sábado em drive thru no Centro Cultural  

Arrecadação será das 9 às 14 horas

Na manhã de sábado (28) o município de Rio Claro realizará uma arrecadação de agasalhos em sistema drive thru, no “Dia D” da Campanha do Agasalho . “É uma maneira de facilitar para que as pessoas realizem este gesto de solidariedade aqueles que mais precisam”, explica Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município.

Das 9 às 14 horas uma equipe estará em frente ao Centro Cultural Roberto Palmari, na Rua 2 com a Avenida 38, esperando os doadores passarem de carro e fazerem a entrega dos agasalhos.

Publicidade

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro iniciou a Campanha do Agasalho 2022 no final de abril. “Uma vez mais, esperamos contar com a colaboração da população para que possamos arrecadar agasalhos em quantidade suficiente para atender todos que nos procurarem”, afirma Bruna Perissinotto.

Com o tema “Seu agasalho pode ter um final feliz”, a campanha tem três postos de arrecadação: no paço municipal (Rua 3, entre as avenidas 3 e 5), Núcleo Administrativo Municipal (Rua 6 com Avenida 46) e Barracão da Solidariedade (Rua 1-B, 411, Cidade Nova).

“As pessoas ou empresas que forem colaborar com uma grande quantidade podem nos comunicar para que façamos a coleta no local”, informa Bruna. O telefone para contato é 3526-7171. A campanha irá se estender até o final de julho.


Comentários: